segunda-feira, 28 de maio de 2012

Translucência nucal

   Hoje a tarde fui ao hospital fazer a ultrassom de translucência nucal, que exame é esse ?  " A Translucência Nucal é medida durante a ultra-sonografia realizada entre a 11a e 13a semana gestacional.   Se houver um acúmulo excessivo de líquido na região da nuca do feto, aumenta o risco do bebê ter uma alteração cromossômica, mal-formações ou alguma síndrome genética."
   Segundo o médico esta tudo normal e a chance de o bebê ter alguma síndrome genética ou alteração cromossômica, é muito baixa =) 
   E eu como muito curiosa que sou perguntei para o médico se já dava para saber o sexo do bebê, segundo ele a chance de ser MENINA é maior (fiquei muito feliz), mas ele me avisou " Não vai sair comprando tudo rosa, porque ainda não é certeza, só da para ter certeza daqui um mês !!!" . Eu queria ter gravado em DVD a ultra mas tinha que levar o DVD virgem e eu não sabia desse pequeno detalhe (no laboratorio que eu fiz o do Pedro eles só gravavam com o DVD deles, e o paciente tinha que pagar 5,00 reais para eles gravarem) na proxima vez eu ja sei. Ai mais foi tão lindo ele(a) ficou quietinha (não puxou o irmão rs), parecia que tava com a mão na boca, e em outro momento pareceu  que estava segurando as mãozinhas!!!
   Não vejo a hora de fazer o proximo ultrassom para ver meu bebê e saber se é mesmo menina, mas independente que venha com saúde!!!
   Assim que eu pegar o resultado do exame coloco as fotinhas !!!
   Bjos ♥ 

Um comentário:

  1. Ameii seu blogg eu deixei um selinho pra v cno meu
    http://loveeshistory.blogspot.com.br/

    dá uma olhadinha láa e segue tbm
    Tudoo d ebom
    Beijoo

    ResponderExcluir