sábado, 19 de maio de 2012

Resultados dos exames

   Ontem de manhã fui na minha GO (ginecologista, obstetra), levar o resultado dos exames.
   Meu exame de sangue disse que estou gravidíssima, segundo minha ultrassom estou agora com 11 semanas e 4 dias, e no exame de urina deu que estou com infecção de urina (infelizmente). A médica passou um antibiotico para eu tomar (ainda bem que é dose unica, pois confesso que ultimamente tenho andado meio esquecidinha) e pediu para eu refazer os exames de sangue e urina depois de ter passado quinze dias que tomei o remedio, para sabermos se a infecção passou (se Deus quiser vai passar) e ela tambem passou outra ultrassonografia para fazer, dessa vez morfológico de 1° trimestre.
    Eu como muito curiosa e ansiosa, perguntei para ela se já dava para descobrir o sexo do bebe, ela disse que dependendo da posição do feto, dá para dar uma estimativa do que é, mas o que importa mesmo para nós é vir com saúde.
    Logo, logo posto para vocês as fotos das ultras!!!
    Bjos e feliz aniversário para mim rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário