domingo, 20 de maio de 2012

Susto !!!

   Nossa gente, ontem levei o maior susto com o Pedrinho, nós estavamos na cozinha, eu estava lavando a louça enquanto meu marido e o Pedrinho estavam tomando café, meu marido estava dando bolacha de maisena para ele, o Pedrinho come sozinho a bolacha, só que o problema é que ele é muito guloso, e põe uns pedaços grande na boca. Eu estava de costa para ele quando esculto meu marido dizendo " Abre a boca Pedro", quando olho para ele, ele tava quase roxo se engasgando, graças a Deus meu marido conseguiu desengasgar ele, nossa que desespero que me deu ver meu filho se sufocando.
   Depois do susto, o Pedrinho ficou assustado com a situação tadinho, e começou a abrir o berreiro, peguei ele no colo e dei água para ele, e levei ele para nós vermos nosso cachorro, ele se acalmou, depois de uns 5 minutos, la tava ele comendo bolacha de novo (dessa vez o pai dele dando os pedacinhos na boca dele), incrível que nem lembrava mais do susto que deu na gente.
    Por isso meninas, tenham muito cuidado no que vocês vão dar para seus bebês, não podemos tirar o olho por um segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário