sexta-feira, 5 de abril de 2013

Relato de parto do Pedro Henrique

Lembro como se fosse ontem quando fui internada:
   Estavamos em casa era um domingo de sol frio, tinhamos acabado de almoçar quando minha sogra chegou chamando eu e minha mãe para irmos na casa da minha tia. Como eu estava com inicio de pre-eclampsia minha mãe pediu para passarmos na farmácia para medir minha pressão, estava 14 por 9, o farmacêutico falou para me levarem logo para o hospital antes que minha pressão subisse mais. Voltamos para casa para pegar meus documentos e bolsas se eu precisasse ficar internada ( já estava com quase 39 semanas).
    Chegando no hospital, o medico passou um remédio para eu comprar para baixar minha pressão e falou qno podia me internar lá, pois internações no meu convênio só lá em São Paulo no Brás. Minha sogra ligou para o meu sogro (que tinha o mesmo convênio que o meu) e perguntou se tinha algum hospital proximo que poderia me atender, graças a Deus tinha o Hospital Nossa Sra. de Fátima (Beneficência Portuguesa) em São Caetano do Sul.
   Consegui ser internada ( os funcionários do hospital até se surpreenderam, pois era a primeira internação lá que o convênio autorizava) me deram medicamento para controlar minha pressão, e graças a Deus ela voltou ao normal.
   Passei a segunda internada muito ansiosa, pois nem sinal do medico. De noite ele apareceu e disse que ia fazer meu parto no dia seguinte a noite. Na terça ele apareceu de manhã de surpresa dizendo que ia fazer meu parto naquele instante, mas acabou não dando porque eu tinha acabado de tomar café, ele disse que teria que esperar 4 horas em jejum. Quando foi 12:50 me buscaram, desci para a sala de cirurgia com muito medo, chorava muito, tiveram que me dar remédio de novo para controlar minha pressão pois tinha subido novamente.
   Mas no fim deu tudo certo!!!
   Meu príncipe nasceu no dia 14/06/2011 uma terça-feira com o sol mais brilhante que já vi, às 13:19 hrs,
pesando 3,300 kgs e medindo 50 cm. Loiro dos olhos azuis, a cara do pai!!! O bebê mais lindo do berçario !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário