quarta-feira, 23 de maio de 2012

Contagem regressiva para o 1° aninho do Pedro

   É falta menos de um mês para o meu pequeno príncipe fazer um aninho!!! Passou rápido, ainda me lembro quando ele era recém-nascido, parece que foi ontem.
   E quando falamos em aniversário de 1 ano, logo vem na nossa cabeça "Eba FESTA", logo quando comecei a planejar pensei nisso também, fiz vários orçamentos em buffets (chega perdi a conta de vezes que entrei em contato com cada um rsrs), mas ai eu e meu marido decidimos que iriamos fazer a festa de 2 anos no buffet, porque ele ira aproveitar mais, agora ele nem entende. Decidimos fazer em casa, por conta própria, e lá vai eu procurar tudo sozinha, mesa do bolo, bolo, lembrancinhas, convites, brinquedos, salgadinhos etc, mas acabamos decidindo fazer algo mais simples, porque não iriamos ter o dindim necessário e porque novamente pensamos que o Pedrinho não iria aproveitar nada, não iria nem entender muito bem.
    Então veio o dilema, como fazer uma festa 3Bs (boa, bonita e BARATA). A princípio temos que saber qual a quantidade de dinheiro que vou ter disponível, para poder saber quantas pessoas vou poder convidar, quanto eu vou poder gastar em decoração, comida etc. E vou ter que correr atras das coisas, pois faltam exatamente 24 dias para a festinha (faltam 24 dias porque vou fazer dia 16/06 que cai num sabado, já que dia 14 é numa quinta).
    É isso ai vou postando para vocês as fases desta correria!!!

   Fica uma foto do Pedrinho para vocês!!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Islane.
    Seu blog é lindo e seu filho parece um anjinho.
    Parabéns.
    Tbm tenho um blog.. lá eu compartilho varias dicas e relatos meus de tentante
    segue lá tá
    bjos lindinhaa!

    http://oprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir